ESTES DADOS NA CADEIA SUGEREM QUE AS EMPRESAS ESTÃO ACUMULANDO BITCOIN SEM AVISO PRÉVIO

A comunidade criptográfica foi incendiada de alegria após a notícia da decisão da Square de comprar a Bitcoin para manter como ativo de reserva
Esta decisão surgiu poucos meses após a MicroStrategy ter feito uma escolha semelhante, embora em maior escala.
Se esta tendência ganhar vapor à medida que o dólar continuar a ver uma inflação sem precedentes, poderá ser um catalisador para a alta maciça do BTC
O significado disto não deve ser subestimado, mas os dados parecem indicar que a Praça pode ser apenas a “ponta do iceberg”.

Os dados na cadeia parecem sugerir que uma miríade de outros grandes investidores (e possivelmente empresas) não anunciados estão atualmente em modo de acumulação total de Bitcoin
Bitcoin está atualmente expressando alguns sinais notáveis de força à medida que seu preço ultrapassa a resistência chave que existe dentro da região de menos de 11.000 dólares.

É importante notar que a pressão de venda aqui é bastante intensa e pode levar a uma desvantagem se os touros não forem capazes de manter seu impulso.

14 BTC & 95.000 Free Spins para cada jogador, somente no Exotic Crypto Paradise do mBitcasino! Jogue agora!
Este não é um rally comum, entretanto, já que o preço do BTC está sendo elevado na esperança de que a moeda criptográfica continue sendo adotada como um ativo de reserva pelas corporações.

Um analista bem respeitado na cadeia está observando que a MicroStrategy e a Square são simplesmente a “ponta do iceberg” – apontando para os dados na cadeia que indicam que outros grandes investidores têm vindo a recolher o BTC a um ritmo rápido.

OS PREÇOS DO BITCOIN AUMENTAM NA ESPERANÇA DE UMA TENDÊNCIA DE ADOÇÃO CORPORATIVA

No momento em que escrevo, a Bitcoin está negociando bem mais de $11.000, marcando um notável aumento em relação aos recentes mínimos de $10.600 que foram estabelecidos há apenas alguns dias.

A BTC vem se consolidando ultimamente, com a moeda criptográfica lutando para ganhar impulso devido às notícias de baixa no que diz respeito à busca do CFTC pelos co-fundadores da BitMEX.

As notícias da Square de ontem, no entanto, mudaram a tendência de volta para o favor dos touros.

OS DADOS NA CADEIA MOSTRAM QUE A ESTRATÉGIA QUADRADA E MICROSTRATEGY SÃO APENAS O COMEÇO DE UMA TENDÊNCIA MAIOR
O proeminente analista da cadeia Willy Woo explicou em um tweet recente que a Square e a MicroStrategy provavelmente não são as únicas empresas que atualmente acumulam Bitcoin.

Ele aponta para a redução maciça da BTC à vista disponível nas trocas, observando que a compra coletiva pelas duas empresas acima mencionadas foi responsável apenas por uma pequena parte da redução total da oferta vista tardiamente.

“A compra da Square de 4.709 BTC e da Microstrategy de 38.250 BTC é a ponta do iceberg”. Nos últimos 8 meses, houve uma redução de 250.000 BTC no estoque especulativo sentado nas bolsas, sinalizando que muitos outros investidores *não anunciados* têm tirado moedas do mercado”.

Se outra empresa pública fizer um anúncio semelhante, ela será oficialmente considerada uma tendência e poderá se tornar um catalisador para um crescimento sério.